sexta-feira, 30 de março de 2012

SANTO ANTÔNIO-RN. Homem é preso por posse ilegal de arma e confessa autoria de homicídio

Na tarde desta sexta-feira (30) a polícia do Pelotão de Santo Antônio, no agreste potiguar, recebeu a informação de que havia um homem  armado em  um determinado ponto da cidade.

A polícia se deslocou para o local, mas ao fazer a abordagem não encontrou a arma. O suspeito informou que tinha entregue a arma a um amigo para que fosse guardada. Na casa do amigo do suspeito a polícia encontrou um revolver, calibre 38, pertencente ao suspeito.

Adriano Felinto da Silva, de 25 anos, residente na Rua Maria Gorete Xavier, no bairro São Domingos, em Santo Antônio, foi preso e acabou confesando a autoria de um homicídio  ocorrido no dia 23 de Março deste ano.

Naquele dia, a p olícia encontrou o corpo de Cláudio Henrique Gomes da Silva, de 25 anos, também conhecido Kaká de Nita ou Kaká Cigano, que residia à Rua Izabel Raimunda da silva, no mesmo bairro do acusado.

Bodeiro, como  é conhecido o homicida, relatou que havia sofrido um tentativa de homicídio praticada  pela vítima há alguns dias anets do crime. Contou que foi alvejado por um disparo de arma de fogo e que por isso resolveu assassinar o Kaká Cigano.  

O acusado foi levado para a delegacia e apresentado as autoridades competentes para os procedimentos legais. 

Participaram da prisão o Cabo PM Dos Santos e o Soldado PM Charles.

Por  Júnior  Campos

0 comentários: